O maior evento do comércio eletrônico no país chega a sua 10ª edição no dia 26 de novembro. Serão 48 horas com os melhores descontos de milhares de marcas. Além disso, a temporada de Natal se aproxima trazendo um aumento significativo para o comércio eletrônico, que a cada dia tem mais importância nas vendas do varejo.
A PayU, fintech global dedicada a soluções de pagamentos online, prevê que este ano o volume de negócios durante a Black Friday deve voltar aos níveis de antes da pandemia, com um crescimento de 52% nas transações, 148% nas vendas, e uma média de 90 mil compradores com um ticket médio em torno de R﹩ 73 por compra, o que é mais do que o dobro dos negócios realizados no ano passado.
Em 2020 a plataforma registrou 1,5 milhões de dólares gastos por consumidores brasileiros em mais de 24 mil transações, com uma média de 22 mil compradores durante a Black Friday
Os segmentos que devem registrar as maiores vendas são os de serviços cosméticos e de beleza com 50%, educação com 22%, vendas digitais por catálogo com 15%, entretenimento, turismo e lazer com 8%, e roupas e calçados com 5%
- Renata Rosa
- Kubix Estratégia & Comunicação
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