Desenvolvida pela VMLY&R, campanha convida o artista Mena para mostrar as funcionalidades aspiracionais do Galaxy Z Flip5 e anuncia condições especiais no lançamento
Um smartphone de design único e inovador, que mais parece uma obra de arte, será a nova estrela da campanha desenvolvida em parceria entre a Vivo e a Samsung. Criada para marcar o lançamento do Galaxy Z Flip5 a campanha, criada pela VMLY&R, foi pensada para destacar o design do aparelho, que desperta desejo e curiosidade por onde passa.
O artista plástico, grafiteiro e designer Mena é o responsável por transformar esse conceito em realidade. Nos filmes com veiculação em TV e nos canais digitais da Vivo a partir desta sexta-feira (18), uma dobra de parede vira um colorido mural em suas mãos, enquanto ele registra tudo com um Galaxy Z Flip5, destacando o design único do lançamento, e seus atributos de qualidade na captação de imagens.
“Além de valorizar os diferenciais do aparelho, essa campanha é alinhada ao posicionamento da Vivo de ser um hub de tecnologia e uma marca que acredita na cultura como uma forma de conectar pessoas”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo
“A Samsung é pioneira em inovação, trazendo às pessoas aquilo que elas mais desejam em dispositivos que vão muito além da tecnologia. O Galaxy Z Flip5 é mais do que um smartphone: é também uma peça de arte, design e estilo, que estimula as pessoas a mostrarem toda sua personalidade em ângulos inovadores e criativos”, afirma Lucia Bittar, diretora de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
A estratégia de lançamento contempla condições especiais na pré-venda do Galaxy Z Flip5 como o dobro de memória pelo mesmo preço e 50% de desconto no Galaxy Watch61. Esta ação é válida do dia 26 de julho até o dia 27 de agosto de 2023.
Na Vivo, os clientes podem comprar o Galaxy Z Flip5 com oferta especial de acordo com seu plano. No plano Família 60GB, por exemplo, o aparelho sai por 18x R$262 sem juros, com o Cartão Vivo Itaú até 27 de agosto de 2023.
“A arte e a propaganda sempre se retroalimentaram e a nova campanha da Vivo recorre a essa parceria de maneira muito feliz para lançar um produto que é mais do que um celular, é uma verdadeira ‘dobra de arte’”, complementa Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.
Veja neste link o filme de 30 segundos produzido pela Corazon Filmes:
1 Promoção válida de 26.07.2023 à 27.08.2023. Na compra de um Galaxy Z Flip5 de 256GB, se desejar, você poderá receber um upgrade para o modelo de 512GB. Consulte o regulamento completo em www.samsung.com.br/regulamentos/lancamento-zflip-zfold-25072023.pdf. É possível notar um vinco no centro da tela principal. Isso é uma característica natural do smartphone. Recomendamos manter o celular imóvel durante o modo Flex. Alguns aplicativos podem não suportar o modo Flex. Além disso, você obterá desconto de 50% (cinquenta por cento) para adquirir, se desejar, o novo Galaxy Watch6. O desconto é válido na Loja Online da Samsung [www.samsung.com/br], Lojas Físicas Samsung e nos canais participantes. A compra dos dois produtos deve ser realizada no mesmo momento. O valor do Galaxy Watch6 poderá variar de acordo com o canal participante. A disponibilidade de cores e modelos pode variar de acordo com o estoque e/ou com o canal.
-
Contato Imprensa – Samsung – samsungpr@cdn.com.br
Renan Miret — renan.miret@cdn.com.br
Beatriz Kuroiwa — beatriz.kuroiwa@cdn.com.br
Eduardo Bastos — eduardo.bastos@cdn.com.br
Wagner Wakka — wakka.alves@cdn.com.br
Renan Lopes — renan.lopes@cdn.com.br
Caio Carvalho — caio.carvalho@cdn.com.br
Sabrina Oliveira — sabrina.olveira@cdn.com.br
Matheus Patrone — matheus.patrone@cdn.com.br
Tathiane Barbieri — tathiane.barbieri@cdn.com.br
Deixe uma resposta