O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, marca um período fundamental para as marcas no segundo semestre do ano e já se tornou uma importante data não só para o varejo, mas também para as franquias. É um momento em que as empresas têm a oportunidade de fortalecer laços com os consumidores e estreitar o relacionamento e a conveniência.
Neste contexto, três marcas de franquia estão se destacando com ações especiais para homenagear seus clientes neste mês: a Odonto Special by Sabrina Sato, na área da saúde, beleza e bem-estar, a Pormade Portas, no segmento de casa e construção e a Splash Bebidas Urbanas, em cafeterias e alimentação.
Cada uma delas traz promoções e ofertas exclusivas que não apenas beneficiam os clientes, mas também refletem o compromisso em proporcionar experiências memoráveis. Confira mais sobre essas iniciativas a seguir.
Odonto Special by Sabrina Sato
A Odonto Special, rede de clínicas odontológicas da Sabrina Sato, elegeu todo o mês de setembro como especial para homenagear o seu consumidor. Até o dia 30 de setembro, está ativa a campanha “Presente e Ganhe” na rede, onde ao presentear um amigo com uma limpeza dentária, o cliente ganhará um curso online de inglês. A Odonto Special, que já possui mais de 50 unidades no país, se destaca no mercado de saúde, beleza e bem-estar por oferecer atendimento completo e diversos tratamentos odontológicos e estéticos.
Pormade Portas
Em comemoração ao Dia do Cliente, as lojas e o e-commerce da Pormade estão oferecendo 20% de desconto nos rodapés e na folha modelo Frizatta branca. A promoção segue durante todo o mês, prazo em que o consumidor final também pode aproveitar para parcelar as compras em até 10x sem juros. A Pormade é pioneira no setor de franquias na fabricação e venda de kits prontos e avulsos de portas, rodapés, biombos, papéis de parede, fechaduras e outros acessórios.
Splash Bebidas Urbanas
Para celebrar o Dia do Cliente, as lojas físicas da Splash Bebidas Urbanas, rede de cafeterias especializada em bebidas e comidas prontas para o consumo, implementarão uma redução de 50% no preço da segunda unidade do Fraplash Premium G (500ml) com o mesmo sabor. Essa promoção estará em vigor de 11 de setembro a 08 de outubro. A Splash possui atualmente mais de 100 unidades espalhadas em regiões estratégicas do Brasil.
Deixe uma resposta