Fitdance anuncia a maior cobertura digital do Carnaval de Salvador

Fitdance anuncia a maior cobertura digital do Carnaval de Salvador

IMG-20240206-WA0012
Cobertura promete experiência única, enaltecendo a cultura, humor, música e dança característicos da folia
 
Em uma iniciativa que completa uma década de parceria bem-sucedida no Carnaval de Salvador, a FitDance e a California Media House anunciam a maior transmissão digital do Carnaval 2024. Essa megaoperação, que começou no início no verão, vai mostrar ao mundo a energia contagiante da folia baiana diretamente dos três circuitos oficiais com uma intensa produção de conteúdo, mais de 100 profissionais, alta tecnologia em equipamentos e com a participação de influenciadores digitais locais e de todo o país, como Gominho e FitDance na apresentação de uma transmissão ao vivo.
 
Esta cobertura consolida Salvador como o principal polo de geração de conteúdo digital do Brasil, destacando o lifestyle, humor e cultura da música e dança característicos da cidade, através de mais de 150 vídeos especiais, em resolução 4K, que transmitem a real essência do carnaval soteropolitano. Serão gerados conteúdos dos shows de palcos e trios, envolvendo mais de 30 influenciadores digitais e artistas, que somam mais 35 milhões de seguidores nas redes sociais, garantindo alcance e muita diversão, interatividade e participação ativa dos foliões nos circuitos Osmar, Dodô e Batatinha.
 
Também está confirmado um estúdio de transmissão,  que vai funcionar como o ponto de encontro para os maiores influenciadores locais e nacionais presentes em Salvador. Neste mesmo ambiente, em localização privilegiada no camarote Brahma, vai acontecer a “Live Bereguedê FitDance”, de quinta-feira a domingo de carnaval, das 19h à 00h. 
 
A transmissão ao vivo, pelo canal da FitDance no Youtube, contará com apresentações de Gominho e dos influenciadores da FitDance, que vão entrevistar, na varanda (com vista para a avenida) e num estúdio de podcast, artistas diretamente dos seus trios e personalidades marcantes que estarão aproveitando o carnaval na cidade. Patrocinada por marcas como Kwai e Waaw by Alok e apoio institucional da Prefeitura de Salvador.  
 
“Estamos vivendo essa operação desde o primeiro dia do verão brasileiro. Salvador respira cultura, entretenimento e conteúdo. Por isso, estamos promovendo esse movimento no digital que dura mais de dez anos. Está sendo intenso e imensamente prazeroso poder mostrar ao mundo toda a energia da estação que ferve do início ao fim”, comenta Bruno Duarte, Co-CEO da FitDance.
  • Jacson Gonçalves

Deixe uma resposta