|
Linha Zen da Kalya Cosmética Sensorial proporciona fragrância harmoniosa e instigando a sensualidade
O olfato, muitas vezes subestimado em relação aos outros sentidos, desempenha um papel crucial em nossa vida diária, principalmente quando o assunto é a sexualidade. Pesquisas recentes têm destacado a importância do olfato e o seu poder em resgatar memórias. Um estudo da Universidade de Utrecht, na Holanda, concluiu que o olfato também é o sentido que desperta mais memórias emocionais — segundo os especialistas, a proximidade entre o centro de processamento de cheiros e regiões que controlam emoções e memórias no cérebro seria a principal razão para essa relação. Para Marcos Cruz, CEO e especialista em desenvolvimento de produtos para a área íntima, esses odores não apenas evocam memórias e emoções, mas também desempenham um papel fundamental na atração física entre indivíduos. “Além de sua influência na atração inicial, o olfato também desempenha um papel importante na manutenção da intimidade ao longo do tempo. O cheiro de um parceiro pode servir como um lembrete reconfortante de sua presença e pode ajudar a fortalecer os laços emocionais entre casais”, comenta.
Em um mercado recheado de opções, Marcos Cruz, destaca dois cosméticos que proporcionam uma experiência ímpar. São eles:
|
O especialista, destaca que o olfato desempenha um papel fundamental na sexualidade humana, desde a atração inicial até a intimidade a longo prazo. “Ao reconhecer e valorizar o poder dos cheiros em nossa vida sexual, podemos aprofundar nossa compreensão e apreciação da complexidade dos relacionamentos”, finaliza
A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.
Deixe uma resposta