Asperbras comemora um ano de produção de PEAD na FENASAN 2024

Asperbras comemora um ano de produção de PEAD na FENASAN 2024

FENASAN 2024

 

Presença no evento internacional em São Paulo reforça marca líder absoluta em poços de visita, poços de inspeção e pioneirismo em vendas online

 

A expansão das instalações da planta de PVC em Penápolis (SP) e o grande sucesso do lançamento da linha de tubos de PEAD são os destaques da participação da Asperbras na FENASAN 2024, maior feira de saneamento da América Latina, que acontece de 22 a 24 de outubro, em São Paulo. O stand de 150 m² será um dos 320 presentes na feira, que conta com empresas dos cinco continentes.

O espaço da empresa no evento foi criado para receber visitantes, clientes e potenciais clientes com muito conforto, funcionalidade e acessibilidade, com exposição de diversos produtos físicos e através de painéis digitais. Além disso, haverá salas privativas para reuniões e um time de especialistas da Asperbras para atender todos que visitarem o estande.

De acordo com dados divulgados neste ano pelo Painel Saneamento Brasil, do Instituto Trata Brasil, 32 milhões de brasileiros ainda não têm acesso à água potável (15,8% da população) e 44,5% não coleta de esgoto (90 milhões de pessoas).

“Tal cenário revela a importância da FENASAN 2024 como encontro fundamental para apresentar as soluções e as linhas de produtos completas para o saneamento, além de inovações como nossos Poços de Visita e Poços de Inspeção em Polietileno, uma vez que reúne empresas, poder público, sociedade civil e ONGs” avalia o Gerente Comercial Nacional da Asperbras, Thiago Rosa. 

O evento será também uma oportunidade de celebrar a presença dos tubos de PEAD da empresa em grandes obras e projetos apenas um ano após o lançamento da linha.  Líder absoluta em poços de visita e poços de inspeção no Brasil, a empresa consolidada entre os principais players do setor, também tem batido recordes consecutivos de vendas online. 

“A multicanalidade de atendimento nos permitiu estar acessíveis a todo o Brasil. Temos que permanecer assim, com atendimento rápido, diferenciado e especializado. Consideramos a feira também um excelente canal de atendimento. Vamos aproveitar muito a oportunidade para reforçar nossa presença de marca entre os líderes do segmento e fazer o que mais gostamos: estar próximo de nosso cliente e parceiros de negócios.”, explica Thiago Rosa.

 

Rebranding

Na Bahia Farm Show deste ano a empresa anunciou seu novo posicionamento de marca. Consolidadas em seus segmentos, as indústrias de tubos e conexões e a de rotomoldagem da Asperbras, unem suas operações. O conceito “uma empresa do presente conectada com o futuro” mostra que a companhia mantém suas raízes com os valores do campo – trabalho, honestidade, qualidade – de olho no futuro, cada vez mais digitalizado.

Para o Vice-presidente do Conselho Administrativo da Asperbras Brasil, Francisco Carlos Jorge Colnaghi, esta união de passado sólido com o que há de mais moderno em inovação faz a força da marca. “Iniciamos no interior, na cidade de Penápolis/SP e com muito trabalho e dedicação conquistamos uma posição de mercado cada vez mais reconhecida por nossos clientes, seguiremos avançando para manter um crescimento sustentável”.

 

A empresa

A Asperbras tem quase 40 anos de excelência atuando nos segmentos de irrigação, saneamento e soluções para o agronegócio. Possui uma ampla gama de produtos projetados para atender às necessidades dos mais variados projetos fornecendo soluções eficientes e confiáveis aos seus clientes.

No ano passado, a empresa inaugurou nova planta fabril PEAD em Penápolis (SP). Ao todo, são seis unidades, que processam mais de 60 mil toneladas de produtos em PVC e PEAD por ano. As fábricas estão localizadas estrategicamente para atender os segmentos de irrigação, saneamento e soluções para o agronegócio com unidades em Penápolis (SP), Macaíba (RN) e Simões Filho (BA), totalizando mais de 500 empregos diretos e aproximadamente 1,5 mil indiretos.  

  • ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação
  • karina@ecco.inf.br

Deixe uma resposta