“Já Foi” confirma o cantor, compositor e produtor Tico Martins como a nova promessa do rap nacional.

“Já Foi” confirma o cantor, compositor e produtor Tico Martins como a nova promessa do rap nacional.

Tico Martins
 
 
Dono de um estilo eclético e autor de centenas de músicas, Tico Martins desponta como a nova promessa do rap nacional, com o single “Já Foi”. O artista, que escreve rap, funk, MPB, axé, e também faz versões, tem como referências  Michael Jackson, Usher Raymond, Kenny G, James Brown, Tim Maia, Djavan, Alexandre Pires, entre outros. 
 
O cantor, compositor e produtor Tico Martins lançou o videoclipe do rap em agosto nas plataformas digitais e no Youtube,  onde mostra que seus sonhos e o amor pelo palco, desde a primeira vez em  que subiu em um, são as razões que lhe movem na música.
 
 
CONFIRA AQUI O CLIPE “JÁ FOI” :   https://www.youtube.com/watch?v=R_ucoRPxUL4

Sobre Tico Martins



A música e a poesia sempre estiveram  presentes na vida do mineiro Vanderson Martins que passou a ser conhecido como Tico Martins, quando se mudou, aos 10 anos,  para o Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Deu aulas de dança em centro sociais e academias, teve diversos grupos de dança onde era o líder e vocal, como Sampa Vitor / Bonde do Maremoto. Tico Martins tem  músicas em CD do Marlboro, já tocou em diversas rádios do Brasil e se apresentou no Rio e em outras cidades do país.  


Participou de programas de TV, escreveu música para o Programa da Xuxa e o  Xuxa Mix, e assim seguiu sua trajetória.
Após a perda  de sua produtora amiga Lilian, o grupo Maremoto, último do qual fez parte, se desfez e  cada um seguiu um caminho.  A persistência é o sobrenome desse artista que, de um lugar sofrido no interior de Minas Gerais, veio para a cidade lutar por seus sonhos. 
Tico Martins também é roteirista,  produtor musical, mas assina como TMnoBeat quando compõe somente os beats.

Mc ou Rapper, “o menino Tico continua sendo, como ele mesmo costuma dizer,  um poeta gangster brincalhão,  gente do bem e amante de uma boa resenha”.

Ficha Técnica



Letra e Voz: Tico Martins
Direção Geral: Thiago Barc
Roteiro: Tico Martins
Produção Executiva: Thiago Barc
Filmagem e Edição: Raphael Wolf
Fotografia Still: Raphael Wolf
Ambientação: Esquinarte Tatto
Participação: Ludimila Eloisa dos Santos, Thays Alves e Ana Clara

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem e Portal ArteCult

Instagramhttps://www.instagram.com/ticomartinsoficial/

 

Deixe uma resposta