“Mulher Guerreira” tem o intuito de percorrer o lugar do feminino através dos tempos, iniciando na Idade Média, acompanhando algumas mulheres, com a música “Guerreira e Valente”, que fala da situação da mulher doente com uma grave hemorragia, que, após se tratar com os melhores médicos de sua cidade e não obtendo a cura, apela para o Sagrado.
Em “Imaginei”, é a mulher que sonha, ela não consegue ficar parada em um lugar desconfortável, porque o lugar da mulher é onde ela deseja estar. Através dessa música adentramos a uma atmosfera romântica, deixando-se levar pelo coração a uma paixão arrebatadora.
Então quem é essa Mulher? “Essa Mulher Sou Eu” personifica todas mulheres. Aquela que sorrir, mas também chora, aquela que vai à luta, mas também folga; aquela que briga e brinca com a vida.
Nessa viagem, que poderia ser um sonho, ela pergunta: “Que Mundo é Esse? ”. Esse não é o mundo que nós queremos, desejamos coisa melhor para nós e para todas e todos. O que estão fazendo com o nosso Planeta? O amor deve ser a única forma de expressão. Quem é aquela que surge dentre a multidão, reluzente e que ofusca os olhos?
É a “Idêntica ao Sol”. E os olhares se voltam para quem chega ao topo, os obstáculos aparecem, mas seu lema é seguir em frente, convicta de que quem nasceu para brilhar, não precisa ter medo das sombras. Muitos vão dizer que foi sorte, mas foi muito trabalho, estudo, dedicação, perseverança. Além disso, “Acredite Se Quiser”. Existem vários perfis de mulheres, mas essa é cheia de graça, a melhor de todas – a que, apesar das lutas, é persistente, não para porque tem fé.
- https://www.instagram.com/marlyeferreiraoficial/?hl=en
- Paula Ramagem
- PR Comunicação
-
@paulasoaresramagem
Deixe uma resposta