Ronaldo Molinaro apresenta um produto especial no mercado imobiliário, o NIP – Portal de Anúncios de Imóveis do Brasil, voltado para corretores e imobiliárias com CRECI ativo, onde é possível encontrar opções de compra, aluguel ou temporada, com anuncio unico para cada unidade e filtros que permitem encontrar resultados específicos e personalizados.
Não há anúncios repetidos de uma mesma unidade e o NIP valoriza o catálogo dos profissionais e imobiliárias com algoritmos exclusivos. Em contrapartida, o cliente preenche os filtros de pesquisa com todas as informações que deseja, seleciona o imóvel de sua preferência e entra em contato direto com o corretor. E o mais importante é que não há anúncios repetidos, apenas um para cada unidade, tornando o atendimento diferenciado.
Até o dia 31/12/2024, o NIP está liberando para corretores e imobiliárias com CRECI, 500 anúncios gratuitos, para que possam conhecer o funcionamento e benefícios do Portal.
Sobre Ronaldo Molinaro
Gestor Imobiliário, o carioca Ronaldo Molinaro herdou o talento pelo ramo do avô, que iniciou nesse mercado há 115 anos, seguido por seu pai. Presidente da empresa Molinaro Consultoria Imobiliária Ltda, e da NIP – Portal de Anúncio de Imóveis, com sede no centro do Rio de Janeiro, é um profissional com experiência de 39 anos no mercado imobiliário de Gestão de Patrimônio Imobiliário, Locação, Compra e Venda, Administração de locação e Avaliação Imobiliária Judicial e Extrajudicial, com cadastro no CRECI/RJ e no Cadastro Nacional dos Avaliadores Imobiliários (CNAI).
Ronaldo Molinaro é referência no ramo de locações de imóveis, comerciais e residenciais, com destacada atuação em perícia imobiliária. Conhece o mercado como poucos. Na qualidade de membro da 2ª Comissão de ética e fiscalização profissional do CRECI-RJ, elaborou brilhantes votos nos processos administrativos que apreciou, sempre preocupado com o desenvolvimento da classe.
Assessoria de Imprensa
Paula Ramagem
- https://www.instagram.com/molinaroronaldo/
- Paula Ramagem
- PR Comunicação
-
@paulasoaresramagem
Deixe uma resposta