Existem diversos auxílios criados para pessoas de baixa renda em uma tentativa de melhorar a qualidade de vida destas pessoas além de pagamentos oferecidos aos trabalhadores de carteira assinada. Em 2020, tivemos alguns auxílios criados para minimizar a crise gerada pelo então novo coronavírus.
Todos estes auxílios são governamentais, mas existe uma forma para qualquer pessoa ajudar pessoas em situações mais vulneráveis através de um aplicativo inovador que dá cashback+social para quem faz compras e ainda gera renda para famílias de baixa renda chamado SaveCash.
Como funciona?
Ao instalar o app gratuitamente já é possível acessar o campo de vale+dinheiro. Os estabelecimentos parceiros do aplicativo já deixam disponíveis diversos valores, partindo do mínimo de cinco reais, e quem pegar primeiro pode usar na hora:
“A pessoa já pode sair comprando e tem vales de cinco, dez, cinquenta reais. Com o aplicativo dá para pegar estes vales+dinheiro e ir até o estabelecimento que ‘liberou’ o voucher, consumir um produto com este valor sem pagar e ainda ganhar cashback+social. É possível consumir o produto ou levar para casa e ainda ganhar cashback+social” explica CEO da SaveCash, Fabian Ariel Bourscheidt
O começo do fim da fome no mundo
Criada como um sonho de acabar com a fome no mundo, a SaveCash é de fácil instalação e permite que pessoas de baixa renda se conectem para, em seguida, poderem usufruir de vale+dinheiro sem regras:
“Talvez dez reais não façam diferença para uma pessoa ou outra, mas para pessoas de baixa renda, se elas pegarem esse ou qualquer outro valor no aplicativo, elas poderem ir em uma padaria, por exemplo, e gastar exatamente este dinheiro. Passamos a ajudar essas pessoas fortalecendo a economia da casa delas”
O CEO da SaveCash explica que o aplicativo ajuda a suprir as necessidades básicas, além de ter o vale+social (Vales de R$50,00 que vai para pessoas em estado vulnerável, que para validar precisa fazer um micro curso e responder as questões corretamente para ajudar esta pessoa a sair da situação atual) e projetos de impacto social eleitos e indicados pela comunidade – tudo para envolver pessoas a agirem no próprio bairro para, desta maneira, reduzir a desigualdade.
Valor compartilhado
Toda vez que se usa SaveCash, um novo elo se inicia:
– A pessoa ganha seu cashback+social.
– O estabelecimento vai gerar vale+dinheiro para atrair mais clientes/
– O colaborador do estabelecimento que ganha seu salário também ganha renda extra, via Cashback+social, por cadastrar o cliente ou para fornecer o SaveCash:
Um exemplo claro do impacto do aplicativo foi testemunhado por Ana Campaner, que é líder de expansão do grupo. Ana, ouvir de uma operadora de caixa que o Cashback+social que ela está ganhando faz a diferença na vida dos seus filhos e agora ela pode levar leite para casa, faz toda diferença.
“Pessoas que não tinham o que comer, ou que estavam passando necessidade, conseguiram ir até o supermercado e comprar com vale+dinheiro. Se temos que acabar com a fome no mundo sem depender de ações governamentais, baixar o aplicativo já é um grande passo”.
Deixe uma resposta