Vibroplay é o lançamento da Kalya
Com propósito de oferecer muito mais do que uma experiência sensual, a Kalya Cosmética Sensorial tem como foco a experiência do usuário para explorar seu próprio corpo e descobrir novas sensações. A marca acaba de lançar o Vibroplay, vibrador em gel.
Começando pela embalagem que entrega discrição e facilidade simultaneamente: layout inspirado em grandes marcas de skincare estrangeiras e praticidade com seu pump super fácil de utilizar. O gel tem como função agir com a sensação de vibração e pode ser usado em diversas partes do corpo. Essa sensação é muito prazerosa e inovadora, causando uma deliciosa sensação de prazer e bem-estar. O produto possui dois sabores, menta e chicle.
“Quando iniciamos os estudos para novos produtos a prioridade é que possa ser explorado em diversas as regiões do corpo, e não só nas partes íntimas. Essa é a forma Kalya de pensar, a melhor sensação só pode ser sentida por cada indivíduo, o prazer e a descoberta são de cada um”, comenta, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosmética Sensorial.
Sobre a empresa:
A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. “Tudo começou com uma cliente de estética que pediu para que eu fizesse um gel com sensação gelada para passar na área íntima, depois disso passei a enxergar nossas possibilidades dentro deste nicho”, afirma Cruz. Após essa primeira experiência, o farmacêutico passou a se especializar na cosmética sensual, se consolidando na área. Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.
Deixe uma resposta