Joinville está entre as 15 melhores cidades brasileiras para negócios imobiliários

Joinville está entre as 15 melhores cidades brasileiras para negócios imobiliários

portobluemenjoinville

Com dois empreendimentos na cidade, a Rottas Construtora deve investir ainda mais na cidade catarinense nos próximos anos

Entre os anos de 2022 e 2023, a cidade de Joinville, em Santa Catarina ganhou posições no ranking “Melhores Cidades para fazer Negócios”. O ranking, divulgado pela Urban Systems, mostra as melhores regiões brasileiras para se fazer negócios, inclusive imobiliários. A cidade de Joinville subiu do 35º lugar no ranking para o 15º lugar entre as cidades avaliadas (cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes). A avaliação leva em consideração informações populacionais, comerciais, urbanísticas, econômicas e de infraestrutura.

A Rottas Construtora está em Joinville desde 2022 com dois empreendimentos: o Meo Anita e o Porto Blumen. São condomínios clubes que reúnem no próprio empreendimento serviços e espaços compartilhados para toda a família. “Nós chegamos em Joinville porque identificamos a alta demanda da cidade e também o ambiente de negócios favorável para investirmos. Os resultados são muito positivos e já lançamos o nosso segundo empreendimento na cidade catarinense”, afirma o engenheiro e CEO da Rottas, Paulo Rafael Folador.  A Rottas também está com uma loja fixa no centro de Joinville. “Nossa ideia é continuar investido na cidade. Queremos movimentar e gerar emprego na cidade e, claro, também fazer bons negócios. Até 2024 ainda teremos novos lançamentos em Joinville”, conclui Paulo.

Sobre a Rottas

A Rottas tem 13 anos de história e atua no Paraná nas cidades de Curitiba, Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Caiobá, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. A construtora tem 28 empreendimentos no portfólio, 16 já concluídos e todos entregues no prazo.

Serviço:

Loja Rottas Joinville – R. Max Colin, 2110 – Centro

Whatsapp: (47) 99604-0235

Instagram: @rottasconstrutora

 

  • IEME Comunicação

Deixe uma resposta